domingo, janeiro 07, 2007

PEGADORES FEITOS POR MIM

QUEM MI FAZ UM BONEQUINHO COM O ENDEREÇO DE MEU BLOG PARA MI PODEREM LINKAR??????FALTA ISSO PARA MEU BLOG FICAR MODERNO, HIHIHIHIH...

MININAS FUI VISITAR UMA AMIGA, LEVEI DE PRESENTE ESTES PEGADORES QUE FIZ COM RESTINHOS DE LÃ, ELA AMOU, MI TIROU FOTOS E MI ENVIOU.
HOJE TOU COM SORTE, NÃO TENHO CAMARA PARA FOTOGRAFAR MEUS POUCOS TRABALHOS, SE ADIVINHASSE TINHA LEVADO TUDOOOO E FOTOGRAFAVA. PROBLEMA...ELA VIVE A 4H DE MINHA CIDADE. MEU AMOR DIZ QUE SOU LOUCA. HIHIHIHIHI
MININAS GOSTARAM DA MINHA IDEIA?
BEIJOCAS

10 comentários:

Tamires disse...

seu blog esta maravilhoso
nao tenha duvidas
e os pegadores entao...
lindos
parabens
bjus e uma otima noite
tata

ajudar nao custa disse...

beijos isabel... nao falou de mais.. falou o coraçao...
sandy

ROSE disse...

Olá, Amiga!

Os pegadores de panela ficaram lindos com esta combinação de cores!!!
O seu blog está um encanto!!!!
Parabéns
BJSS E UMA ÓTIMA SEMANA!!!!!

Arte na Mão disse...

Olá Isabel as pegas estão lindas e o blog tambem.
Beijinhos e uma boa semana.
Alik

Emilia Trajano disse...

Ta lindo sim, se quiser algumas dias é só falar ta?!, penei muito pra descobrir rsrsrsrsrs e não custa nada ajudar beijos :**, ah adorei o pegador tbm

Unknown disse...

adorei!!! Seu blog tá lindo !!!!Essas rosas circulando...ficaram um charme, amei!!!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Seu Blog esta um encanto....
E os pegadores de Panelas...Maravilhosa...Linda a combinação das cores...Adorei
PARABENS
UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Shandra Lucia disse...

Oi,amiga. Lindo esses pegadores. Vim retribuir sua visita e encontro este blog muito lindo. Parabéns.Beijos carinhosos,

o cantinho da mena disse...

Esses pegadores de panelas são lindos e pelo que vejo estõa fazendo muito susseço.Parabens
jocas
Mena

Clara Miguel disse...

Olá


Gostei sim senhora, estão muito alegres, continua...


BJ