quinta-feira, fevereiro 01, 2007

CHIGANDO AO FIM...


MININAS MINHAS FÉRIAS ESTÃO NO FIM, PROXIMA SEGUNDA MINHA REALIDADE RECOMEÇA, O PC FICA DE LADO, ESPERANDO POR MIM.
PRAIA ACABOU...NOITES ROMANTICAS,PASSEIOS Á BEIRA MAR, QUE MI RECORDAM IMENSO O MEU PORTUGAL,HUMMMMM SAUDADEEEE BATEU AQUI AGORA... AMEI ESTE MODELITO PARA AS CRIANÇAS E NÃO SÒ APROVEITAREM O CALOR
NÃO TEM RECEITA...FICA A DICA,CÊS ADICIONEM A INSPIRAÇÃO...
Interessante esta tabela de agulhas




TÁ NA HORA...
JÁ SINTO DAS AMIGAS QUI ENCONTREI
BRIGADAAAAAAA
BEIJOCASSSSSSSS

16 comentários:

Isabel disse...

____________███__█_████
____________ ██__██_____█
___________ ███_█__█_____█
__________ ████_____██___██████
_________ █████______██_█______██
________ █████_______██________█_██
________ █████_______█_______█
________ ██████_____ █_______█
_________ ██████____ █______█
__________ ████████_______█
__ ███_________ ██______██
███████__________██
_███████_________█
__██████_________█_█
___███___█_______██
___________█_____█__█
_______████_█___█
_____██████__█_██
____███████___██
____█████______█
____██  “Έ iмρossívєl αvαliαг α foгçα
 qµє ρossµíмos sєм мєđiг o tαмαηho đo obstácµlo qµє
 єlα ρođє vєηcєг, ηєм o vαloг đє µмα αção sєм sαbєгмos
 o sαcгifício qµє єlα coмρoгtα.
MINHA VIDA É ASSIM...
FÉRIAS NO FIM.
MININAS SEJAM FILIZES...
BEIJOCAS
ISABEL

ROSE disse...

Oi, Amiga!!!

Estaremos aqui aguardando você para as próximas férias, com saudades!!!!
QUE DEUS ILUMINE SUA VIDA SEMPRE!!!
Bjsssssss

Isabel disse...

MININA EU NÃO VOU DEIXAR O BLOG FECHADO ATE PROXIMAS FERIAS.SEMPRE QUE VOLTAR A CASA OU ENCONTRAR UM PC ALGURES NAS MINHAS VIAGENS, ENTRAREI PARA VOS DAR UM HELLO.
VOS AMO
BEIJOCAS
ISABEL

POETA É O POVO disse...

Minha ausencia tem sido marcada
Por minha pessoal estar atarefada
Trabalho não me deixou aqui vir
Hoje venho tentar vos fazer sorrir
Não se esqueçam nunca de mim
De vós não me esquecerei
Estas queridas amizades guardarei
Dentro do meu coração
Aninhadas com muitas emoção
Rodeadas da mais pura felicidade
Sempre com muito carinho
Em tudo aquilo que faço
Deixo aqui hoje um beijinho
Para todas vós com um abraço

Autora: F.M. Lindo fim de semana

_______0000000000______0000000000______
_____000________000__000________000____
____000___________0000___________000___
___000_____________00_____________000__
___000____________________________000__
___000____________________________000__
____000_______CERTIFICADO_________000___
_____000_________AMIGO __________000____
______000_______ESPECIAL________000____
________000__________________000_______
__________000______________000_________
____________000__________000___________
_______________000____000______________
_________________000000___

fiosdepalha disse...

Isabel, um optimo fim de semana e fico à tua espera com mais novidades lindas
Bj
Salomé

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
As minhas Ferias tambem estão acabando,segunda Feira volto a trabalhar, mas sempre estarei aqui fazendo uma visitinha
Adoro seu blog voce é uma amiga muito querida
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Elisabete disse...

Tenho a certeza que as tuas férias foram realmente espectaculares!! Eu vou estar aqui sempre à espera das tuas novidades! Adorei o chapeu, é lindo! Bjs Beta

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga
Adorei as sugestões dos chapéus.
Um lindo fim de semana.
bjs.
Tica

Meu Destino disse...

ola, passei pra desejar um bom fim de semana jinhoss
helena

Gabriela... disse...

Oi,
Amei a estrelinha do mar, pena não ter receita!!
Beijo enorme e um excelente fim-semana
Gaby

Anônimo disse...

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas ,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com grandes amigos,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem amigos
como você...
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.”

Anônimo disse...

É amiga não só para vc, mas para todas nós, pc aqui em casa agora só final de semana....
Acabou a boa vida...
Mas tá bom já estava ficando cansada, afinal a vida continua.
Não me abandone.
Gostei das novidades.
Beijinhos

Art & Disorder disse...

Pois é miga como tudo passa até as férias...sombra e água fresca rsrs...boa volta a sua rotina normal,a todos nós né que temos que labutar rsrs,abração grande!

betharte disse...

Tudo lindo! beijos Beth

Jenny's World disse...

Oi!!
Vim visitar vc e desejar uma boa semana.
bjs.

Anônimo disse...

O azul e o verde combinam na perfeição =)

*Um beijinho,
Joanita